Sorteio: "Tempos de Sangue" autografado

Eduardo Kásse é autor da série de fantasia histórica "Tempos de Sangue". Nesta entrevista, falamos sobre a obra, curiosidades que envolvem o mundo de Harold Stonecross e muito mais. Mas o melhor de tudo é que um sortudo vai levar para casa os três primeiros livros da série. Ficou curioso? Então aperta o play!


Para concorrer aos três primeiros livros da série "Tempos de Sangue", inscreva-se abaixo. O sorteio será realizado pela ferramenta Rafflecopter e a única opção obrigatória é curtir a minha página no Facebook. Cumpra as outras opções para aumentar suas chances de ganhar!




ATENÇÃO PARA AS REGRAS:

1) Este sorteio é válido apenas para pessoas com endereço de entrega no Brasil. 
2) Não será aceita a participação de perfis criados exclusivamente para sorteios.
3) Serão sorteados os três primeiros volumes da série Tempos de Sangue, do autor Eduardo Kasse, para apenas um ganhador. 
4) Caso a pessoa sorteada não tenha seguido as regras, será realizado novo sorteio. 
5) As inscrições começam à meia-noite do dia 21/01/15 e se encerram à meia-noite do dia 02/03/2015. 
6) O sorteio será realizado até o dia 07/03/ 2015 e o vencedor terá 72h a partir da divulgação para solicitar o prêmio enviando nome completo e endereço para falecomkassia@gmail.com. Caso contrário, será realizado novo sorteio, até o máximo de cinco sorteios. Caso nenhum vencedor se manifeste, o livro ficará para uma próxima promoção. Uma vez estabelecidos os vencedores, a autora terá até 15 dias para enviar o prêmio.
7) A autora não se responsabiliza por avarias causadas aos livros ou extravios ocorridos após o envio dos prêmios.

PS: PARA PEGAR O LINK DIRETO DE SEUS POSTS NO FACEBOOK, CLIQUE NO HORÁRIO EM QUE ELE FOI PUBLICADO.

a Rafflecopter giveaway

10 comentários: