5 novos autores nacionais que você deveria ler

Saiu o primeiro vídeo do meu canal de literatura, o Sobre Escritos. Esta semana eu falei sobre os cinco novos autores nacionais que, na minha opinião, todo mundo deveria estar lendo. Quer saber quem são eles? Então basta apertar o play aí embaixo.

CLIQUE AQUI para se inscrever no canal e receber atualizações todas as vezes que eu postar um novo vídeo. Eu publico sempre às quartas-feiras.


Gostou do vídeo? Não se esqueça de clicar em "Gostei".
Obrigada!

Um comentário:

  1. Infelizmente, até hoje não consegui ler nenhum livro de autor brasileiro, só aqueles que você tem ler pra escola, e aqueles livros finos da escola também, um livro de autor nacional que eu queria ler é ou Simplesmente Ana da Marina Carvalho ou Louca por você da A.C. Meyer

    ResponderExcluir