Existe literatura na TV?

Há algum tempo eu trabalhei na produção de um programa sobre Literatura na TV Justiça e notei que, apesar de ser um conteúdo de interesse de várias pessoas, a audiência e as visualizações no Youtube eram muito baixas. Por que isso acontece? Na minha opinião, porque boa parte do público que poderia estar se beneficiando desse tipo de programação simplesmente ignora a existência dela.

Tanto na TV quanto no rádio, há diversos programas sobre literatura. São entrevistas com autores, cobertura de eventos e muito mais. Ficou interessado? Quer saber que programas são esses? Então dá play aí embaixo e confere a lista que eu preparei para você.

Mas antes...

CLIQUE AQUI para se inscrever no canal e receber atualizações todas as vezes que eu postar um novo vídeo. Eu publico sempre às quartas-feiras.


Gostou do vídeo? Não se esqueça de clicar em "Gostei".
E pode compartilhar à vontade \o/
Siga-me no Twitter: @falecomkassia
Curta no Facebook: Kássia Monteiro

Um comentário:

  1. Nunca pensei que houvesse realmente literatura na tv de tal forma, já vi alguns quizz sobre livros na tv abertas, mas voltado para crianças, nada muito elevado. Bom saber que ainda há atitudes como esta, de levar a leitura à tela. ótimo vídeo.

    ResponderExcluir