Conheça a série "Tempos de Sangue"

Olá, pessoal! Hoje apresento a vocês mais um sucesso da literatura nacional: a série "Tempos de Sangue", do autor Eduardo Kasse. Publicada pela editora Draco, a série conta com três livros, ao longo dos quais você vai conhecer a história do vampiro Harold Stonecross. Confira as sinopses oficiais de cada um dos volumes:

LIVRO 1: O ANDARILHO DAS SOMBRAS

   "No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.
   Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue.
   Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas.
   Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem."

Clique aqui para saber como comprar "O Andarilho das Sombras".

LIVRO 2: DEUSES ESQUECIDOS

   "Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.
   Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?
   Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.
   Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer."

Clique aqui e compre "Deuses Esquecidos".

LIVRO 3: GUERRAS ETERNAS

   "Guerras Eternas é o terceiro romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra o pânico causado na Catedral de Canterbury e cercanias por demônios bebedores de sangue na Inglaterra dos primeiros anos do século XIII.
   O arcebispo Stephen Langton se arriscará ao enfrentar um antigo mal que não teme o poder de Deus e se farta com as vidas de padres, monges e noviços, deixando os seus corpos exangues a apodrecer nas beiras das estradas.
   E continua a jornada de Harold Stonecross, o sedutor e vaidoso imortal de O Andarilho das Sombras. Acompanhe-o enquanto a igreja e poderosos earls tentam combater as sombras que encobrem seus lares e almas, contando com a inesperada ajuda do mais improvável dos seres".

Clique aqui para comparar "Guerras Eternas".

E não é só isso! Para a alegria dos fãs, o autor me garantiu que ainda vem pelo menos mais um livro por aí \o/.

Não se esqueça de curtir a página da série no Facebook.

Já leu? O que achou? Deixe aí nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário