Lançamento de Soberana em Brasília \o/

Mora em Brasília e não tem programa para o fim de semana? Seus problemas acabaram!

No próximo sábado, 04/07, a partir das 17h30, eu autografo “Soberana – a ascensão da rainha de Marte“, meu romance fantástico que acabou de sair pela Editora Draco.


Confira a sinopse do livro:

O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada

Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.

Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.

Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário