Conheça "Lagoena - o portal dos desejos"


A autora Laísa Couto está lançando o livro "Lagoena - o portal dos desejos". Pela pequena amostra que tive do primeiro capítulo, a escrita de Laísa promete prender o leitor. Quer saber mais sobre esta obra? Confira a sinopse:

"Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.

Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?

Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita, juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.

A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.

Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação".

A diagramação do livro parece estar maravilhosa! É o que deu pra perceber por algumas fotos divulgadas pela Editora Draco:




Ficou curioso e quer comprar o livro? CLIQUE AQUI para ver em que lojas ele está disponível. Aproveite também para curtir a página do livro no Facebook.

Um comentário: