Escrevi um livro. E agora?

Então você passou meses ou até mesmo anos escrevendo um livro e finalmente ele está terminado... E agora? Neste vídeo, eu te mostro alguns caminhos que podem levar à publicação do seu original.

Mas antes...

CLIQUE AQUI para se inscrever no canal e receber atualizações todas as vezes que eu postar um novo vídeo. Eu publico sempre às quartas-feiras.

Gostou do vídeo?
Não se esqueça de clicar em "Gostei".
E pode compartilhar à vontade \o/
Siga-me no Twitter: @falecomkassia
Curta no Facebook: Kássia Monteiro

Um comentário:

  1. Gostei do vídeo Kássia, realmente eu tenho uma grande vontade, mas não sei por onde começar. Não me vejo fazendo outra coisa, desde que comecei a ter leituras frequentes. As editoras são de sacanagem, fazer isso... Dá um trabalhão, mas no fim, compensa.
    Abraços,
    ThayQ.

    ResponderExcluir