Conheça "Enigma: mundo interdito"

Hoje é dia de conhecer outro livro nacional. Dessa vez, você vai saber mais sobre "Enigma: mundo interdito", livro da autora Rita Pinheiro publicado pela editora Baraúna. Confira:

SINOPSE

Baraúna, 298 páginas
"Enigma: mundo interdito" traz a história de Johnny que, após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também, descobrindo que o impossível não existe desde que haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.

SOBRE A AUTORA

Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este em que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí, surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem a um mundo de fantasias, que os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.

Quer saber mais sobre o livro e onde comprar? Confira os links a seguir:

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/ritacspi

PÁGINA DO LIVRO:
https://www.facebook.com/pages/Enigma/406228062865358?sk=info&tab=page_info

LINK DA EDITORA:
http://www.editorabarauna.com.br/enigma-mundo-interdito.html

TWITER:
https://twitter.com/ritacspi

Um comentário:

  1. A sinopse parece prometer um livro ótimo. John parece bem perdido com o acidente e fiquei bem curiosa a respeito desse lugar e também sua salvadora.
    Beijos Kássia.

    ResponderExcluir