AVISO IMPORTANTE!!!

Como vocês devem ter notado, minhas redes sociais andam meio abandonadas. É que aconteceram algumas mudanças de planejamento na minha vida e eu já não terei tempo para atualizar a página e o blog com tanta frequência. Os vídeos estão suspensos por tempo indeterminado. Mas, em breve eu volto com notícias sobre o meu livro, que deve sair logo logo.

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui Emoticon smile

E continuem participando do Sorteio‬ Imortal até dia 03/03:http://kassiamonteiro.blogspot.com.br/…/sorteio-tempos-de-s…

2 comentários:

  1. Vish, que livro seu ? Me contaaaa!
    Ei, Kássia, gostaria de pedir um help seu. Acabei de criar um blog pra divulgar meu trabalho e estou tentando divulgar. Poderia seguir e se puder divulgar também ? O link é esse : http://traducere.blogspot.com.br/
    Desde já, muito obrigada, tá!
    Thays

    ResponderExcluir
  2. Entendo totalmente Kássia. Fiquei mega curiosa sobre esse novo livro seu...Mas, já seiq ue será um sucesso.
    bjs e fique coM Deus

    ResponderExcluir